quinta-feira, 24 de junho de 2010

O maestro voltou

"O bom filho a casa torna"


Este velho e conhecido ditado se fez verdade em São Januário. Depois de oito anos, o meia Felipe voltou ao Vasco e foi recebido com festa pelos torcedores. Com a responsabilidade de ser referência do time - que ocupa a penúltima colocação no Brasileiro - o jogador de 32 anos, não esconde a alegria de retornar ao clube que o revelou.

Cheio de moral com os torcedores, Felipe - que recebeu a camisa 6 - já prometeu que vai dar muitos dribles,e deixar os companheiros na cara do gol, porém ressaltou a necessidade de contratação. Bem humorado, o jogador afirmou que o clube precisa contratar do goleiro ao roupeiro, e que acredita muito na gestão de Roberto Dinamite.

Em meio ao clube tenso que o clube passa ultimamente, devido a problemas políticos, o ídolo vascaíno pode trazer um pouco de calma e paz a São Januário. A esperança do clube é que a vinda de Felipe possa trazer mais motivação aos atuais jogadores, para ajudar o Vasco a sair da situação complicada no Campeonato Brasileiro e espantar de vez o fantasma do rebaixamento.




0 comentários:

Postar um comentário