André é o primeiro menino da Vila a deixar o Santos. Na tarde desta segunda-feira a diretoria do clube paulista anunciou a transferência do atacante para o Dínamo De kiev. O clube ucraniano vai desembolsar cerca de oito milhões de euros para ter o jogador nas próximas cinco temporadas.
O Santos, que é conhecido por revelar grandes jogadores e valorizá-los antes de serem vendidos, não resistiu ao grande poder financeiro que vem do exterior. Porém, o presidente do clube, Luís Álvaro de Oliveira garante que o mesmo não acontecerá com as jóias Neymar e Ganso.
Os dois craques são constantemente sondados por times europeus, como Real Madrid, Milan e Manchester City, e mesmo com tantos interesses em jogo, o dirigente santista não pretende vendê-los tão cedo. Para se ter uma idéia, a multa rescisória de cada um deles passa dos 100 milhões de reais, o que não é problema para os grandes clubes da europa.
Antes de partir para a Ucrânia, André ainda vai participar das finais da Copa do Brasil, contra o Vitória da Bahia nos dias 28 de julho e quatro de agosto. O atacante - goleador da equipe no Brasileirão - chegou à Vila Belmiro em 2009, e não demorou para ganhar a confiança da torcida. Nesta temporada, foi um dos artilheiros da equipe com 26 gols, um a menos que Neymar.
0 comentários:
Postar um comentário