Na Espanha, a bola da vez é o atacante Pedro Rodriguez. Supresa para alguns, sua convocação para a Copa do Mundo foi comemorada por muitos espanhóis. A partir de hoje, é a torcida do Barcelona que terá mais um motivo para comemorar. O jogador prolongou seu contrato com o clube, e vai assinar o novo compromisso até junho de 2015.
A prova da importância do jovem de apenas 22 anos para o clube, pode ser vista na nova cláusula contratual. A multa recisória de Pedro vai passar de R$ 166 mi para R$ 200 mi. A formalização do contrato deve acontecer nesta quarta-feira, já que o jogador viaja com a seleção na próxima quinta.
Longe de ser tratado como jóia rara no clube catalão, Pedro se destacou na última temporada, desbancado o até então titular francês Thierry Henry. O jogador ajudou o clube a conquistar Liga dos Campeões e Título Mundial de Clubes, ambos em 2009. De lá pra cá, o jovem se manteve firme na equipe, e conquistou a confiança dos torcedores com suas belas apresentações dentro de campo.
0 comentários:
Postar um comentário