Foto: Lu Valiatti |
Em jogo válido pela segunda rodada da Liga Mundial de Hóquei, realizado no Complexo Esportivo de Deodoro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, (28/02), a Argentina venceu o Brasil por 10×0, no duelo sulamericano da rodada. O atacante Guilhermo Shickndantz foi um dos destaques da partida com três gols marcados, dois deles após cobrança de penalty corner. Pelo lado brasileiro, o goleiro Thiago Bonfim, o Taffa, se destacou com excelentes defesas, que evitaram um placar ainda mais elástico .
Apesar da derrota, o técnico da seleção brasileira, Cláudio Rocha, elogiou o desempenho da equipe, que conseguiu dificultar o trabalho dos argentinos. Segundo ele, o Brasil está em fase de crescimento e essas competições servem para amadurecer ainda mais o grupo visando os Jogos Olímpicos de 2016.
“Nós jogamos duro diante de uma das melhores seleções do mundo. A nossa avaliação é positiva e esperamos melhorar gradativamente para as próximas competições. O grupo ainda precisa melhorar em alguns aspectos, pois temos jogadores com qualidade e estamos treinando forte. A expectativa é grande para os próximos confrontos da World League. Nosso objetivo é chegar forte em 2016″, ressaltou o treinador.
Foto: Lu Valiatti |
No próximo sábado, 2, o Brasil enfrenta a seleção americana, enquanto os argentinos tentarão a terceira vitória diante do Chile.
Texto: Bernard Viegas
Foto Lu Valiatti
0 comentários:
Postar um comentário