O atacante do Flamengo Adriano está de malas prontas para a Itália. O Imperador esteve na manhã desta segunda-feira na Gávea para tratar de sua transferência para a Roma, clube que pagou cerca de três milhões de euros ao Internazionale de Milão, para ter o atacante na próxima temporada.
Adriano ficou cerca de uma hora e meia no ninho do Urubu, tirou fotos com fãs, conversou com alguns jogadores e com o técnico Rogério Lourenço, mas não treinou. No último sábado, o atacante alegou fortes dores na coxa esquerda, e pediu pra não participar do jogo de ontem, contra o Grêmio Prudente no Maracanã.
As especulações sobre a saída do Imperador, rondam a Gávea desde a eliminação na libertadores, contra o Universidad do Chile na última quinta-feira. Os torcedores acreditavam que só a classificação poderia fazer com que Adriano ficasse no Flamengo.
Na semana passada, o Imperador confidenciou a alguns amigos sobre sua saída do clube carioca e que não pretendia jogar nesta quarta-feira contra o Fluminense no Engenhão. Porém, o seu empresário Gilmar Rinaldi pediu para o atacante cumprir todo contrato com o Flamengo – que termina dia 30/05 – e fazer sua despedida com a camisa rubro negra.
Barca Rubro Negra
Além de Adriano, o Flamengo ainda pode perder outros jogadores importantes. Com uma possível reformulação no elenco, Bruno, Petkovic, Kleberson e Vagner Love podem deixar a equipe logo após a Copa do Mundo. O goleiro Bruno – alvo de muitas críticas por parte da torcida – desabafou com amigos que sua passagem pela Gávea estava chegando ao fim. Na volta da equipe para o Brasil, após a eliminação na Taça Libertadores, o jogador afirmou que não se sente valorizado da forma que gostaria, e que deseja que a diretoria o negocie na próxima janela de transferências.
0 comentários:
Postar um comentário