O meia Diego foi suspenso pelo Wolfsburg por uma partida no Campeonato Alemão depois de ter se recusado a cumprir a determinação do então técnico Steve McLaren e cobrado um pênalti durante a derrota para o Hannover por 1 a 0 no fim de semana.
Durante a partida, o treinador mandou que Patrick Helmes cobrasse a penalidade, mas Diego descumpriu a ordem, cobrou o pênalti e perdeu. No dia seguinte, McLaren perdeu o emprego. O treinador já foi substituído pelo alemão Pierre Littbarski. Foi o novo técnico que confirmou a suspensão do brasileiro, que, assim, não enfrentará o Hamburgo no sábado.
- Diego não vai jogar. Eu o suspendi depois do incidente no último jogo - disse Littbarski, que foi campeão do mundo com a seleção em 1990 e era assistente-técnico de McLaren.
- Depois de sábado, tudo será esquecido e ele poderá nos mostrar novamente que pode nos ajudar - acrescentou o novo treinador, que espera ser mantido no cargo quando terminar a temporada.
Diego chegou no Wolfsburg em 2009 depois de uma apagada passagem pela Juventus. O meia começou bem, mas caiu de produção junto com o resto da equipe que hoje está um ponto a frente do primeiro time na zona de rebaixamento, o Colônia.
0 comentários:
Postar um comentário