sexta-feira, 20 de maio de 2011

Torcedor do Flamengo passa férias no Ceará

O Personal Trainer Gustavo Varoni, flamenguista roxo e maior secador do Vasco, foi visto nesta manhã passeando em uma praia do litoral cearense. Testemunhas afirmam, que o rapaz, de 28 anos estava sozinho, desolado e nadava sem rumo na praia da Cascatinha. De acordo com o vendedor de picolé, Raimundo Nonato, o jovem aparentava nervosismo quando as pessoas se aproximavam.


- Ele tava meio sozinho, não queria ninguem por perto, sabe. mas o que me chamou a atenção é que ele falava com o vazio, algum amigo imaginário e não parava de repetir frases parecidas. Ele só falava caiu é penalti, é penalti porque caiu. Não entendia direito, mas acho que ele veio de férias, mas acabou ficando sem rumo. - explica o vendedor.


Uma equipe de reportagem da Tv Local conseguiu falar com Gustavo, quando o jovem deixava o mar cearense. Para o reporter que o entrevistou, o personal parecia confuso em suas declarações, que eram muitas vezes contráditórias. Gustavo afirmou que foi para o Ceará passar férias, mas não soube explicar a data em que desembarcou, e muito menos motivo da viagem, o que estranhou os entrevistadores. O personal, que é carioca e flamenguista, contou que volta neste fim de semana para o Rio, data em que o Flamengo estreia no campeonato brasileiro.

Coincidência ou não, diversos torcedores do flamengo foram vistos pelos bairros cearenses desde a eliminação na Copa do Brasil, pelo próprio Ceará. No Rio de Janeiro, a eliminação do Flamengo e o sumiço dos seus torcedores pode ser sentida em todos os cantos da cidade.

- A cidade está em paz, tudo é festa, a mulambada debandou geral e o Rio, em paz, agradece - comemora um taxista tricolor.


Fonte: Marcelo Cardoso